Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Janeiro de 2020 | 19h28 - Actualizado em 22 Janeiro de 2020 | 19h26

Angolana apresenta melhorias em Bissau

Bissau - O estado de saúde da angolana Ana Maria Luís Mendes, internada desde segunda-feira no Hospital Nacional Simão Mendes, em Bissau, depois de ter passado mal no voo da TAAG, está a evoluir satisfatoriamente - informou hoje a equipa médica.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Um Boing da TAAG, companhia que transportou a angolana

Foto: Gaspar dos Santos

De 23 anos de idade, a Angola estava a bordo da aeronave da TAAG, proveniente de Cabo Verde, que teve de fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Bissau, quando a tripulação se apercebeu do seu complicado estado de saúde.

Ana Maria Luís Mendes tinha embarcado no mesmo dia em Cabo Verde, com destino a Luanda, com escala em São Tomé e Príncipe.

A Embaixada de Angola, por via do Sector Consular, está a acompanhar a situação desde os primeiros momentos e a prestar a devida assistência, incluindo alimentar e contacto com a equipa médica que assiste a cidadã angolana.

Assuntos Saúde  

Leia também
  • 21/01/2020 20:43:43

    Passageira da TAAG recebe assistência médica na Guiné-Bissau

    Luanda - A passageira nacional Ana Mendes que viajava numa aeronave da TAAG - Linhas Aéreas de Angola, na rota Cabo-Verde/Angola, na segunda-feira (20), e sentiu-se mal no voo está a receber tratamento no hospital Simão Mendes, na Guiné-Bissau.

  • 27/12/2019 19:35:25

    Vítimas de acidente do Tomboco recebem alta médica

    Mbanza Kongo - Dez das onze vítimas de acidente de viação ocorrido quinta-feira, no município do Tomboco, Zaire, receberam, nesta sexta-feira, alta médica.

  • 01/12/2019 00:11:04

    Bengo regista diminuição de casos de VIH/Sida

    Caxito - Setecentos e 58 casos positivos de VIH/Sida foram notificados de Janeiro a presente data, na província do Bengo, uma redução de 529 casos em relação ao período homólogo de 2018 informou a directora provincial da saúde, Victória Cambuanda.