Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Janeiro de 2020 | 21h14 - Actualizado em 21 Janeiro de 2020 | 21h14

Comboio colhe mortalmente anciã no Luena

Luena - Uma anciã, que aparenta ter 74 anos de idade, foi colhida mortalmente hoje, terça-feira, arredores da cidade do Luena, por um comboio de passageiro do Caminho de Ferro de Benguela (CFB), na província do Moxico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Comboio colhe anciã no Luena

Foto: cedida pela fonte

Esse facto foi avançado à Angop, na cidade do Luena, pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) da província do Moxico, sub-inspector chefe Elizário Cassanguiri, tendo referido que o acidente ocorreu quando a vítima caminhava sobre a linha férrea, aparentemente distraída, e não se apercebeu da aproximação da locomotiva.

Uma das testemunhas do acidente contou que a idosa não prestou atenção à buzina do comboio que circulava nas imediações de passagem de nível entre o bairro Zorrô e Capango, tendo colhido a idosa mortalmente.

Disse ser o terceiro acidente do género que assistiu naquelas mediações, por isso apelou às autoridades locais no sentido de colocarem uma rede de protecção ao longo da linha férrea ou construir uma pedonal para facilitar a travessia de pessoas e bens entre os dois bairros.

Leia também
  • 21/01/2020 18:07:23

    Casos passionais lideram causas de homicídios em 2019

    Lubango - Cento e cinquenta e dois homicídios foram registados em 2019 na província da Huíla pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), mais dois casos em relação a 2018, cem dos quais provocados por questões passionais.

  • 21/01/2020 13:23:24

    Ministro da Comunicação Social trabalha no Bié

    Cuito - O ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Albino, chegou hoje (terça-feira) ao município do Chitembo, para constatar o funcionamento do Centro Emissor da Rádio Nacional de Angola, dando início à sua visita de trabalho à província do Bié.

  • 20/01/2020 17:23:41

    SIC apresenta supostos homicidas de moto-taxista

    Luena - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) da província do Moxico apresentou hoje, segunda-feira, na cidade do Luena, nove supostos marginais, entre os quais dois suspeitos de terem morto à paulada um moto-taxista, no dia 10 deste mês.