Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Janeiro de 2020 | 17h10 - Actualizado em 21 Janeiro de 2020 | 17h10

Minint quer maior colaboração com Angop

Cabinda - O Gabinete Provincial do Ministério do Interior (Minint) de Cabinda pretende maior colaboração da Delegação da Angop na circunscrição no sentido de divulgar mais as acções operacionais realizadas pelos seus órgãos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Essas declarações foram feitas hoje, terça-feira, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Minint da província de Cabinda, André Gime, durante uma vista às instalações da Angop da região.

Defendeu o reforço dos laços de trabalho e mais interacção entre as duas instituições ao nível da divulgação de conteúdos informativos sobre as acções operativas e outros programas realizados pelos órgãos operacionais do Minint.

"Vamos continuar a trabalhar juntos, melhorando cada vez mais as nossas boas relações com vista a levar uma informação mais actualizada sobre as acções do Minint em Cabinda, no sentido de garantia maior segurança e tranquilidade pública", frisou.

Reconheceu, na mesma esteira, a prontidão e o apoio dos jornalistas da Delegação da Angop de Cabinda na cobertura das actividades do Minint.

Durante a visita, André Gime foi informado sobre o modelo de funcionamento da Angop e o equipamento usado para recolha, tratamento e divulgação de notícias.

A comitiva do Minint foi composta por membros do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), Comando Provincial da Polícia Nacional e Serviços Prisionais.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 15/01/2020 19:52:36

    Antigos combatentes solicitam melhores condições de vida

    Saurimo - Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria da província da Lunda Sul solicitaram hoje, quarta-feira, ao Executivo o aumento de pensão do subsídio, atribuição de casa própria entre outras regalias socioeconómicas.

  • 12/01/2020 14:15:33

    Cabinda: Reposta circulação entre Nhuca e sedes de Belize e Buco-Zau

    Cabinda - A circulação rodoviária entre a comuna de Nhuca e as sedes dos municípios de Buco-Zau e Belize, na floresta do Maiombe, interrompida por volta das sete horas de sábado, no sentido Sul-Norte, voltou à normalidade.

  • 12/01/2020 13:41:04

    Cabinda: Frustrada exploração ilegal de ouro

    Cabinda - Vinte e sete cidadãos nacionais foram detidos pela polícia nacional por pesquisa e exploração ilegal de ouro nos municípios de Belize e Cacongo, no quadro da Operação Dourada em curso em Cabinda.