Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Janeiro de 2020 | 13h23 - Actualizado em 21 Janeiro de 2020 | 16h29

Ministro da Comunicação Social trabalha no Bié

Cuito - O ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Albino, chegou hoje (terça-feira) ao município do Chitembo, para constatar o funcionamento do Centro Emissor da Rádio Nacional de Angola, dando início à sua visita de trabalho à província do Bié.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro da Comunicação Socialal, Nuno Caldas Albino reúne com membros do Governo do Bié

Foto: Leonaldo Castro

O governante, cuja delegação integra os presidentes dos conselhos de administração da ANGOP, Josué Salusuva Isaias, da Rádio Nacional de Angola (RNA), Marcos Lopes, e da Televisão Pública de Angola (TPA), Francisco Mendes, foi recebido pelo vice-governador do Bié para a área Social, Política e Económica, António Manuel.

Depois do Chitembo, o ministro desloca-se à cidade do Cuito (sede da província do Bié), onde, esta tarde, vai desenvolver uma intensa actividade, que começa com um encontro de cortesia com o governador provincial do Bié, Pereira Alfredo.

Seguidamente, Nuno dos Anjos Albino e seus acompanhantes reúnem-se, em separado, com os profissionais e associações da comunicação social, representantes de partidos políticos, bem como visita os órgãos públicos e privados do sector, para se inteirar do seu funcionamento.

Ainda no cumprimento da sua agenda de trabalho, o titular da pasta da Comunicação Social vai inaugurar uma rádio privada denominada “Rádio Cuquema”.

O ministro e a sua delegação (que integra também alguns administradores executivos e não executivos) são provenientes do Cuando Cubango (via terrestre), onde cumpriram uma agenda semelhante, segunda-feira, no quadro de uma vista ao interior do país, que inclui igualmente as províncias do Huambo e Cuanza Sul, quarta e quinta-feiras, respectivamente.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também
  • 21/01/2020 18:19:51

    Ministro reafirma prioridade na formação de quadros

    Cuito - O ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, reafirmou, hoje (terça-feira), no Chitembo (Bié), como prioridades do sector a formação de quadros do sector e a extensão dos sinais da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Rádio Nacional de Angola (RNA).

  • 21/01/2020 18:07:23

    Casos passionais lideram causas de homicídios em 2019

    Lubango - Cento e cinquenta e dois homicídios foram registados em 2019 na província da Huíla pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), mais dois casos em relação a 2018, cem dos quais provocados por questões passionais.

  • 20/01/2020 17:23:41

    SIC apresenta supostos homicidas de moto-taxista

    Luena - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) da província do Moxico apresentou hoje, segunda-feira, na cidade do Luena, nove supostos marginais, entre os quais dois suspeitos de terem morto à paulada um moto-taxista, no dia 10 deste mês.