Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Fevereiro de 2020 | 12h19 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2020 | 12h22

Detido em Cabinda Secretário Provincial da Geologia e Minas

Cabinda - O secretário provincial da Indústria e Geologia e Minas, NDubo Paulo foi detido, na tarde desta sexta-feira, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), apurou hoje a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A detenção, segundo fontes junto da direcção do SIC contactadas esta manhã, sem avançarem as causas, foi a mando da Procuradoria-geral da República (PGR).

NDubo Paulo, depois de pernoitar (sexta-feira) nas instalações da SIC, foi na manhã deste sábado, transferido para uma das celas da Cadeia Civil, arredores da cidade onde irá  permanecer até ao final da instrução do processo que incorre junto da PGR.

NDubo Paulo é um dos secretários provinciais mais antigos do governo da província de Cabinda, e já desempenhou as funções de secretário província do comércio hotelaria e turismo.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 30/01/2020 20:47:53

    Jornalistas aperfeiçoam conhecimentos em Cabinda

    Cabinda - Jornalistas de diferentes órgãos de comunicação social e representantes dos gabinetes de comunicação institucionais e imprensa da província de Cabinda participam, desde esta quinta-feira, numa formação de aperfeiçoamento sobre técnicas de jornalismo.

  • 28/01/2020 19:48:13

    Duas brigadas realizam prova de vida de antigos combatentes

    Cabinda - As duas brigadas mobilizadas para realizar o processo de recadastramento e prova de vida aos antigos combatentes da província de Cabinda foram apresentadas hoje, terça-feira, pelo ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, João Ernesto Liberdade.

  • 21/01/2020 17:10:30

    Minint quer maior colaboração com Angop

    Cabinda - O Gabinete Provincial do Ministério do Interior (Minint) de Cabinda pretende maior colaboração da Delegação da Angop na circunscrição no sentido de divulgar mais as acções operacionais realizadas pelos seus órgãos.