Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Fevereiro de 2020 | 11h42 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2020 | 12h50

Comunicação Social radiografa sector

Luanda - Os trabalhos do XIV Conselho Consultivo do Ministério da Comunicação Social tiveram início nesta quarta-feira, 12, em Catete, sede do município de Icolo e Bengo, província de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Coube ao ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino, a responsabilidade de abrir o evento, num discurso de pouco mais de 18 minutos.

Durante dois dias, o conselho vai avaliar o desempenho do sector, sob a divisa de “Comunicação social ao serviço da cidadania e da democracia”.

“Os desafios do sector são enormes“, destacou o governante, quando anunciava os eixos em que assentará a acção do Ministério nos próximos tempos.

(Em actualização)

Assuntos Comunicação Social  

Leia também
  • 02/02/2020 20:23:00

    Huíla: Rádio Maranata já em funcionamento no Lubango

    Lubango - A rádio Maranata, antena evangélica em FM e a única emissora gospel no Centro Sul de Angola, foi hoje inaugurada e emite na frequência 91.9, depois de mais de um mês em fase experimental, com a finalidade de proclamar a doutrina, no âmbito espiritual e social.

  • 02/02/2020 02:17:55

    Zaire: Ministro da CS aponta dificuldades do sector

    Mbanza Kongo - O ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, apontou, neste sábado, na província do Zaire, a falta de instalações adequadas, meios de transporte, equipamentos informáticos e tecnológicos, como principais dificuldades enfrentadas pelos órgãos de comunicação desta região.

  • 01/02/2020 11:10:01

    Embaixador venezuelano visita agência noticiosa angolana Angop

    Luanda - O embaixador da Venezuela em Angola, Marlon José Peña Labrador, visitou, quinta-feira última, a sede da agência noticiosa angolana Angop, num primeiro passo de aproximação à Agência Venezuelana de Notícias (AVN).