Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Fevereiro de 2020 | 16h58 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2020 | 16h58

Cofre de Providência da Polícia constrói residências em Cabinda

Cabinda - Cem casas começam a ser erguidas este ano em Cabinda, no âmbito do projecto de apoio aos associados do Cofre de Providência do Pessoal da Polícia Nacional, anunciou, nesta terça-feira, o presidente da agremiação, superintendente chefe Domingos Jerónimo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Domingos Jerónimo, que se encontra em Cabinda desde segunda-feira manteve um encontro com os associados, no âmbito da eleição dos novos membros do corpo directivos local.

Durante o encontro, o responsável reconheceu as dificuldades, mas assegurou empenho para a resolução dos problemas dos associados.

Por seu turno, o comandante provincial de Cabinda, comissário Eusébio Domingos de Almeida e Costa, disse que a eleição da nova direcção do cofre vai dinamizar a actuação da instituição.

O Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN), que conta com mais de 90 mil sócios, é uma associação mutualista de utilidade pública, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Tem como objectivos assegurar a protecção social, especial e complementar aos seus associados e respectivas famílias.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 17/02/2020 17:51:01

    Clínica Sagrada Esperança apoia crianças em Cabinda

    Cabinda - Quarenta e oito crianças e jovens internadas nas missão feminina de São José de Cluny, em Landana (Cacongo), e no centro das Irmãs Maria Imaculada, na cidade de Cabinda, recebem apoios da Clínica Sagrada Esperança .

  • 05/02/2020 10:47:32

    Cacongo ganha centro infantil comunitário

    Cabinda - O município de Cacongo ganhou terça-feira (4), um centro infantil comunitário com capacidade de albergar 100 crianças dos zero aos cinco anos de idade.

  • 03/02/2020 12:00:45

    Cabinda: Secretário da Indústria acusado de peculato

    Cabinda - O secretário provincial da Indústria, Recursos Naturais e Petróleo de Cabinda, Geraldo Ndubo Paulo, encontra-se detido preventivamente, desde sábado, por supostamente ter desviado fundos públicos avaliados em 220 milhões de dólares americanos, destinado à construção de uma feira na localidade de Caio, no período 2009-2014.