Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Março de 2020 | 18h59 - Actualizado em 13 Março de 2020 | 18h59

Arquivo de Identificação emite mais de 200 BI no Moxico

Luena - Duzentos e oitenta e nove Bilhetes de Identidades foram emitidos nesta quarta - feira, na província do Moxico, durante o movimento de serviço denominado "Quartas dos Kandengues", promovido desde Janeiro do ano em curso pelo Arquivo Provincial de Identificação Civil.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota de imprensa entregue hoje à Angop, o sector avança que, comparativamente a quarta-feira passada, foram emitidos mais 125 BI.

Os dados excluem os municípios dos Bundas e Luchazes, cujos serviços não funcionaram no referido dia, por falta de sistema.

Explica que para além da falta de sistema, o sector tem enfrentado problemas de energia eléctrica e pouca aderência de cidadãos por alegadas condições climatéricas que assolam a região nesta época chuvosa.

Desde o início dos serviços “Quartas dos Kandengues”, na província do Moxico, já foram emitidos mil e novecentos e noventa e cinco (1.995) Bilhetes de Identidades.

Leia também
  • 13/03/2020 12:24:14

    Potencialidades da Quibala retratadas em documentário

    Sumbe - As potencialidades culturais, turísticas e económicas do município da Quibala estão registadas em filme documental produzido pela TPA/Cuanza Sul, apresentado quinta-feira aos dirigentes e imprensa desta província.

  • 13/03/2020 12:20:07

    SIC detém violador de criança de quatro anos

    Saurimo - O Serviço de Investigação Criminal da Lunda Sul (SIC) deteve, na noite de quinta-feira, um cidadão de 27 anos de idade, suspeito de violar uma criança de quatro.

  • 12/03/2020 22:36:33

    Angop e Lusa assinam acordo de formação de quadros

    Lisboa - (Da correspondente) - As Agências de notícias de Angola "Angop" e de Portugal "Lusa" assinaram nesta quinta-feira, em Lisboa, um acordo de cooperação no domínio da formação de quadros.