Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Março de 2020 | 15h51 - Actualizado em 17 Março de 2020 | 16h22

Acidente causa 16 feridos no Andulo

Cuito - Dezasseis pessoas ficaram feridas em consequência de um acidente de viação, na noite de segunda-feira, na Estrada Nacional nº 140, no troço entre os municípios da N'harea e Andulo, a 130 quilómetros a Norte da cidade do Cuito, província do Bié.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acidente deveu-se ao estoiro de um dos pneus que provocou o despiste e consequente capotamento da viatura ligeira em que viajavam as vítimas.

O automóvel, ao serviço de taxi, transportava também diversos produtos do campo e era proveniente da comuna da Gamba, município de Nhârea.

A administradora do Andulo, Celeste Adolfo, que visitou na manhã desta terça-feira (17) os feridos internados no Hospital local, entre elas cinco crianças, apelou aos automobilistas para o respeito do código de estrada.

O médico em serviço do Hospital daquela região, Januário Lopes, assegurou que os sinistrados estão fora de perigo.

Assuntos Acidentes   Província » Bié  

Leia também
  • 17/03/2020 03:03:35

    Marginais vandalizam cemitérios no Cuito

    Cuito - Três dos principais cemitérios do Cuito (Bié) são vandalizados frequentemente por marginais, que destroem campas na busca de mármore, para consequente revenda em províncias circunvizinhas, segundo denúncias de coveiro e moradores próximos destes locais.

  • 13/03/2020 19:33:30

    Aldeia Nissi beneficia de dois autocarros

    Cuito - A população da Aldeia Nissi, na comuna do Cunje, sete quilómetros a norte do Cuito (Bié), beneficiou hoje, sexta-feira, de dois autocarros com a capacidade para 62 pessoas, das quais 34 sentadas.

  • 13/03/2020 19:12:07

    Secretário de Estado destaca integração de ex-militares

    Cuito - O secretário de Estado para Acção Social, Lúcio de Amaral, destacou hoje, sexta-feira, no Cunhinga (Bié), a integração sócio-profissional dos ex-militares como uma das componentes para estabilidade social, fortalecimento da paz, da democracia e da reconciliação nacional.