Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Abril de 2020 | 23h14 - Actualizado em 04 Abril de 2020 | 22h10

Governo de Malanje reforça dieta alimentar dos idosos

Malanje - O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", anunciou, neste sábado, o reforço da dieta alimentar e assistência sanitária dos idosos e de pessoas vulneráveis acolhidos em lares durante do Estado de Emergência no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando no acto restrito do Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, o governador disse contar com o apoio e envolvimento dos parceiros e visa contribuir na estabilidade social dessas franjas sociais.

Precisou que proteger os mais vulneráveis é uma forma de reduzir a pressão sobre o contágio do Covid-19, doença que está assolar o mundo.

Apelou os malanjinos no sentido de continuarem com o mesmo altruísmo e patriotismo, lembrando a conquista da paz, a unidade e a reconciliação entre os angolanos, em 2002.

O Dia da Paz e da Reconciliação Nacional, 4 de Abril, é comemorado pela 18ª vez e este ano acontece sob o lema " Angola 45 anos de Independância sob signo da Unidade, Estabilidade e Desenvolvimento".

Leia também
  • 04/04/2020 22:05:48

    Chuva desaloja mil 778 famílias em Ndalatando

    Ndalatando - A chuva registada sexta-feira na cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, durante oito horas consecutivas, provocou a destruição total de 263 residências, desalojando mil 778 famílias.

  • 04/04/2020 18:00:30

    SIC apreende mais de cem caixas de peixe deteriorado

    Saurimo - Cento e cinquenta caixas de peixe deteriorado, que se destinavam para comercialização, foram apreendidas hoje, sábado, numa câmara frigorífica do bairro Verde, arredores de Saurimo, província da Lunda Sul, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

  • 03/04/2020 15:29:31

    Governo de Malanje com apoio na distribuição de água potável

    Malanje- Diversos empresáriask, entre os quais a Carmon-Construção Civil, estão disponíveis a apoiar o governo de Malanje na distribuição de água potável aos cidadãos e instituições necessitadas, através de cisternas.