Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Julho de 2020 | 19h39 - Actualizado em 13 Julho de 2020 | 22h03

Detido agente acusado de alvejar mortalmente jovem no Prenda

Luanda - O agente acusado de alvejar mortalmente um jovem de 23 anos, domingo, 12 de Julho do corrente ano, no bairro Prenda, município da Maianga, em Luanda, encontra-se já detido para responsabilização disciplinar e criminal, anunciou o Comando Provincial da Polícia Nacional de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em nota de imprensa a que a Angop teve hoje acesso, a Polícia Nacional lamenta o ocorrido e esclarece que na intervenção policial, por imprudência, um efectivo efectuou disparos com arma de fogo, tendo atingido mortalmente o jovem que em vida chamou-se José Kilamba Rangele, bem como causado ferimento no membro inferior direito ao cidadão Maurício José Isabel, de 16 anos.

O Comando Provincial de Luanda endereça à família do malogrado os profundos sentimentos de pesar e apela os cidadãos a manterem a calma e a observarem as medidas e as orientações das forças da ordem, face a situação de calamidade pública que vigora no país.

Assuntos Crime   Sociedade  

Leia também
  • 13/07/2020 20:52:31

    Covid-19: Inspecção recebe 108 processos de despedimento

    Malanje - Cento e oito processos de pedidos de despedimento e suspensão de contratos de trabalho de empresas do sector do comércio, ensino e prestação de serviços foram intermediados pela Inspecção Geral do Trabalho (IGT) em Malanje, durante o 1º semestre de ano.

  • 13/07/2020 20:01:46

    Covid-19: Bens alimentares entregues à Administração de Cacolo

    Cacolo - Diversos bens alimentares foram doados hoje, segunda-feira, à Administração Municipal de Cacolo (Lunda Sul) com vista a contribuir para a dieta alimentar das pessoas carenciadas, numa iniciativa da empresa "Electro-Hama".

  • 13/07/2020 16:54:33

    Vinte e quatro acções do PIIM em execução no Zaire

    Mbanza Kongo - Vinte e quatro projectos de impacto social, dos 34 abrangidos para a província do Zaire, no quadro do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) estão em execução desde Maio deste ano.