Quinta, 26 de Novembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Angola acolhe primeira edição do Innovation Summit


07 Outubro de 2020 | 20h44 - Actualizado em 07 Outubro de 2020 | 20h44

Luanda - A primeira edição Angola Innovation Summit, o maior evento de inovação a nível do país e nos PALOPs, num formato 100 por cento digital, vai acontecer de 16 e 17 de Outubro do corrente ano.


De acordo com uma nota de imprensa que a ANGOP teve acesso, o evento num formato 100 por cento digital tem como principal objectivo contribuir activamente para a potencialização dos ecossistemas de inovação nos PALOP, de um modo geral, e em Angola, de um modo particular, na procura e promoção das boas práticas e a conscientização da Inovação como um desafio e oportunidade global no processo da competitividade.

O espaço será dedicado à inovação e à competitividade que proporcionará aos participantes especialistas, policy makers, gestores, empreendedores, jornalistas, opinion makers, e o público em geral, acesso ao conhecimento especializado, partilha de experiências, visibilidade e networking, através de quatro áreas de actuação, nomeadamente conferências, feira virtual, masterclass e lançamento de produtos.

Participarão no evento, oradores oriundos de diferentes cantos do mundo como Angola, Portugal, Cabo Verde, Israel, Canadá, EUA, Inglaterra e Brasil.