Terça, 19 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Futebol/Taça: Ivo Traça parabeniza empenho dos atletas


25 Maio de 2019 | 18h02 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 18h02

Tecnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça

Foto: Henri Celso



Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto Ivo Traça considerou hoje, em Luanda, sofrido a conquista da Taça de Angola em futebol, por defrontarem uma equipa bem estruturada, por isso parabenizou o esforço dos seus atletas que conseguiram ultrapassar as adversidades.


Falando em conferência de imprensa no final do encontro, disputado no estádio 11 de Novembro,  em que venceram o Desportivo da Huíla, por 2-1,  o adjunto de Dragan Jovic realçou que a sua equipa sabia que o adversário viria para complicar os seus intentos, uma vez que tinha também os mesmos propósitos.

Segundo disse, depois de sofrerem o golo, os atletas tiveram o discernimento necessário para darem a volta aos resultado, diante de uma formação bem orientada por Mário Soares.

Apesar de não gostar da forma como decorreu o desafio, disse que se apresentaram para ganhar a taça e assim fazer a dobradinha.  

Aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da direcção do clube, que tudo tem feito para que os feitos sejam um facto.

Durante o encontro, os huilanos marcaram primeiro por Lionel, aos 45+2, mas na segunda parte Zito Luvumbo e Ary Papel (penalti) apontam os tentos dos militares de Luanda.

Com este troféu, os “Agostinos” fazem a dobradinha, depois de vencerem o GirabolaZap2018/19.

A formação do rio seco conquista assim o seu sexto troféu.