Domingo, 24 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Girabola: Foi uma vitória justa - Zeca Amaral


24 Agosto de 2019 | 21h27 - Actualizado em 24 Agosto de 2019 | 21h27

Treinador do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral

Foto: kinda kyungu



Luena - O técnico do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, considerou justa a vitória conquista hoje (sábado), por (1-0), diante da formação do Sagrada Esperança, em jogo da 2ª jornada do Girabola2019/20, disputado no estádio Mundunduleno, na cidade do Luena.


Ao falar à imprensa no final do jogo, alegou que a exibição realizada, sobretudo na segunda parte, foi o motivo do triunfo frente a equipa da Lunda Norte.

"Nunca vou esquecer o que aconteceu na Huíla, mas, demos a volta deste mau momento”, frisou o timoneiro do Maquis, prometendo trabalho com vista a vencer os próximos jogos do campeonato dentro e fora de casa.

Por seu turno, o técnico do Sagrada Esperança, Paulo Torres, considerou excelente a disputa entre as duas equipas.

O técnico escusou-se de comentar sobre o golo do Maquis, visto que os adeptos reclamaram e alegam que um dos jogadores do Bravos dominou a bola com a mão, antes desta entrar na baliza da equipa forasteira.  

Com esta vitória o FC Bravos do Maquis soma três pontos na tabela classificativa do Girabola2019/20. O Sagrada Esperança fruto da vitória da primeira jornada, por 4-1, diante do Interclube, também possui três pontos na classificação.