Quinta, 04 de Março de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Futebol: Cosano antevê dificuldades diante do Kampala City


12 Setembro de 2019 | 16h52 - Actualizado em 12 Setembro de 2019 | 16h52

Treinador do Petro de Luanda, António Cosano

Foto: Henri Celso



Luanda- A presença de jogadores determinantes e a regularidade do Kampala City na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de futebol africano são factores que preocupam o treinador do Petro de Luanda, António Cosano, por isso antevê uma partida difícil, a disputar-se às 16 horas deste sábado, no estádio 11 de Novembro.


 A contar para a primeira mão  da última eliminatória de acesso à fase de grupo da  “champions”, o técnico que falava em conferência de imprensa, de antevisão a este desafio, admitiu ser um adversário com mais “traquejo” em relação ao Matlama da Zâmbia, da eliminatória passada, pelo facto de maior parte dos seus atletas serem internacional pela  selecção nacional do Uganda.

A par disso, assegurou que o grupo tentará tirar o máximo proveito do factor casa, para poder vencer por maior número de golos possíveis, para salvaguardar o duelo de resposta, em Kampala.

Por outro lado, fez saber que os atletas tricolores estão em prontidão, a julgar pelo empenho durante os treinos, daí que advinha um boa exibição.

Para atingir a esta fase, os petrolíferos superaram a formação zambiana, por 2-0, no primeiro e segundo confronto, respectivamente.

 Já a turma campeã ugandês deixou para atrás o African Stars da Namíbia. Perdeu fora de casa, por 2-3, na primeira mão, venceu por 3-1, na segunda mão.