Terça, 26 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Desporto adaptado/CAN2019: Libéria quer contrariar favoritismo angolano


09 Outubro de 2019 | 17h03 - Actualizado em 09 Outubro de 2019 | 17h02

Benguela: CAN2019 - Treinador da Selecção da Libéria, Victor Benzi

Foto: Clemente dos Santos



Benguela - Apesar de ter perdido na primeira fase por expressivos 0-5, o técnico da Libéria, Victor Benzi, pretende contrariar o favoritismo da actual campeão do Mundo (Angola) no jogo das meias-finais do Campeonato Africano de futebol para amputados (CAN2019), que decorre no estádio de São Filipe, em Benguela.


Os dois conjuntos voltam a cruzar-se nesta quinta-feira, às 16 horas, num desafio onde os liberianos aspiram aproveitar o ponto mais fraco dos angolanos, que, segundo o seu treinador, é o sector defensivo.

“Os angolanos têm uma boa equipa, mas não uma boa consistência na defesa, por isto é que vamos apostar num sistema mais ofensivo para contrapor os intentos dos anfitriões”, disse hoje Victor Benzi à imprensa, na antevisão desta partida.

O técnico disse ainda que queriam evitar Angola nestas meias-finais, mas, já que aconteceu, tudo vão fazer para chegarem à final e revalidarem o título continental.

A Libéria terminou na quarta posição da primeira fase, com sete pontos, enquanto a selecção nacional ficou no primeiro posto, com 11.