Domingo, 17 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Girabola2019/20: Eficácia do 1º de agosto no triunfo - técnico Ivo Traça


20 Outubro de 2019 | 23h34 - Actualizado em 20 Outubro de 2019 | 23h34

Treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça

Foto: Henri Celso



Luanda - A capacidade pressionante e eficácia na concretização das oportunidades criadas foram hoje, em Luanda, apontadas como causas do triunfo do 1º de Agosto sobre o Recreativo da Cáala, por 4-0, no jogo de acerto da sexta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2019/20).


Em declarações à imprensa, no final do desafio, disputado no estádio 11 de Novembro, o treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, referiu que o conjunto entregou-se de forma abnegada, para ultrapassar o adversário, apesar das dificuldades na primeira parte.

“Foi um jogo muito bem disputado e valeu a grande entrega e determinação do colectivo, que soube explorar da melhor forma as oportunidades surgidas. Depois de uma primeira parte intensa, a equipa foi pressionante e cumpriu com o objectivo preconizado, que era marcar o número de golos possíveis”, disse.

O coadjuvante do técnico Dragan Jovic, argumentou que o 1º de Agosto vai continuar a trabalhar arduamente, para que os resultados positivos possam surgir com alguma normalidade e amealhar mais pontos na prova.  

Com esta vitória o 1º de Agosto mantém-se na liderança da prova com 21 pontos, seguido do Petro de Luanda com 17, enquanto que a Cáala do Huambo é o 9º, com 10.