Sábado, 28 de Novembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Girabola2019/20: Treinador do Ferrovia aponta luta pela permanência


24 Fevereiro de 2020 | 21h34 - Actualizado em 24 Fevereiro de 2020 | 22h07

Bié: João Pintar da Silva - Técnico principal do Ferrovia do Huambo Foto: Leonardo Castro

Huambo - O treinador do Ferrovia do Huambo, João Pintar, considerou hoje, segunda-feira, insuficiente o triunfo, por 1-0, frente ao Recreativo do Libolo, para a permanência da equipa no Girabola, que constitui o principal objectivo dos "locomotivas".


Em declarações à imprensa, no final do desafio disputado no estádio do Ferrovia, para o fecho da 21ª jornada da competição, disse que apesar da vitória obtida, ainda nada está garantido, visto que a equipa continua na zona da despromoção.

“Vamos continuar à lutar pela permanência, daí a necessidade de ganharmos todos os jogos”, referiu o treinador, apontando mais trabalho para concretizar tal desiderato.

João Pintar atribuiu mérito aos jogadores pela difícil vitória frente ao Recreativo do Libolo.

Por sua vez, o treinador dos “libolenses”, André Mancanga, felicitou o adversário pelo triunfo, realçando que venceu com mérito ao aproveitar, de melhor forma, o erro defensivo individual da defesa da sua equipa.

Com este resultado, o Ferrovia do Huambo soma 18 pontos e coloca-se na 13ª posição da tabela classificativa, enquanto o Recreativo do Libolo, que na próxima jornada vai receber o Santa Rita de Cássia, continua na 6ª posição, com 29 pontos.