Sexta, 04 de Dezembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Futebol: Wiliete "desiste" de Tramagal


03 Julho de 2020 | 18h45 - Actualizado em 05 Julho de 2020 | 11h21

Benguela - O Wiliete Sport Clube de Benguela e o técnico Agostinho Tramagal, cujo contrato que os ligava terminou em Maio deste ano, não chegaram a um acordo de renovação, estando a equipa à procura de um substituto, soube hoje, sexta-feira, a ANGOP.


Segundo um comunicado de imprensa desta formação a que a ANGOP teve acesso, o vínculo contratual entre o treinador e o clube correspondia apenas a uma época (2019/20) e esta já terminou.

Em consequência, lê-se na nota, por não ser possível a renovação, iniciaram-se as conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a treinador da equipa principal de futebol, para sua substituição.

A equipa do Wiliete Sport Clube de Benguela ocupava a nona posição do GirabolaZap 2019/20, com 24 jogos e 30 pontos, na sua época de estreia, até a interrupção da prova. A competição foi, entretanto, anulada, devido a pandemia da Covid-19 que assola o mundo.

Fundada a 14 de Setembro de 2018, a agremiação conta apenas com a modalidade do futebol, mas espera desenvolver a médio prazo um programa de massificação das modalidades de andebol, atletismo e xadrez.