Quarta, 02 de Dezembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

APFSB quer formar para desenvolver


28 Julho de 2020 | 13h39 - Actualizado em 29 Julho de 2020 | 06h16

Pormenor de um jogo de futsal Foto: Kynda Kyungu

Benguela - O novo presidente da Associação Provincial de Futebol de Salão de Benguela (APFSB), Simões Samajamba, disse hoje, terça-feira, que vai apostar nos escalões de formação para massificar e desenvolver a modalidade no quadriénio 2020/24.


Em declarações à Angop, o líder associativo, eleito sábado ( 25), informou que pretende também relançar a modalidade em feminino e reorganizar o órgão.

Simões Samajamba espera trabalhar numa primeira fase com a organização do “Torneio Amizade”, que anualmente realiza na província competições de cariz nacional ou internacional.

O dirigente desportivo frisou que conta com a família do futebol salão para implementação do seu programa, bem como espera contar com patrocínios locais para o desenvolvimento da modalidade.

A nova direcção da Associação Provincial de Futebol Salão de Benguela tem como presidente da Assembleia-geral José Carlos Salvador, presidente do Conselho Fiscal, Iudenildo Sebastião, e presidente do Conselho de Disciplina, Faustino Gomes.

Simões Samajamba substitui no cargo Pedro Male, que liderou a APFS em dois mandatos.