Terça, 24 de Novembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Real Madrid vence clássico contra Barcelona


24 Outubro de 2020 | 21h10 - Actualizado em 24 Outubro de 2020 | 21h54

Messi em branco na derrota do Barcelona diante do Real Madrid Foto: Divulgação

Luanda - Após duas derrotas em casa, para Cádiz e Shakhtar, o Real Madrid se recuperou com um dos melhores cenários. Venceu o clássico diante do Barcelona, por 3-1.


Neste sábado, em Camp Nou, os madrilenos obtiveram uma vitória que se pode dizer justa pelas chances de finalizações (15 contra 10), apesar da igualdade a uma bola no primeiro tempo, em partida da 7ª jornada do Campeonato Espanhol de futebol.

Valverde, Sérgio Ramos e Modric marcaram para os visitantes, enquanto Ansu Fati foi o responsável pelo golo dos contrários.

O placar foi aberto aos cinco minutos, com Valverde aproveitando um passe de Benzema e espaço nas costas de Busquets, segundo a reportagem do "globoesporte.com".

Ansu Fati empatou na sequência de um cruzamento de Alba. Na etapa final do primeiro tempo (1-1).

No segundo tempo, Lenglet cometeu penálte e o defesa Sérgio Ramos converteu, recolocando o Real Madrid à frente do marcador, aos 63 minutos, e, no tempo de compensação, Modric fechou a conta.

Com este triunfo, o Real Madrid ascende para a primeira posição com 13 pontos, embora possa ser ultrapassado pelo Real Sociedad e Villarreal no domingo. O Barcelona está em 10º, com sete pontos.

Messi não balançou as redes e ampliou o seu jejum no clássico para seis jogos.

A última vez que marcou foi em Maio de 2018, no empate por 2-2, quando Cristiano Ronaldo ainda actuava pelo Real Madrid.