Terça, 26 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Universitários em seminário sobre gestão industrial


31 Janeiro de 2019 | 16h32 - Actualizado em 31 Janeiro de 2019 | 16h31

Luanda - O Ministério da Indústria, através do Instituto Nacional de Inovação e Tecnologias Indústrias (INITI) realiza sexta-feira, na Universidade Gregório Semedo, em Luanda, um seminário sob lema “Boas Práticas para Gestão da Produção da Qualidade Industrial e Solução Financeira Adaptadas às Necessidades dos Industriais.


O seminário é promovido no âmbito da materialização do Projecto “FOAR 6624”, uma iniciativa que visa o fortalecimento do INITI e das Micro, Pequenas e Médias Empresas do sector industrial, fruto da parceria existente com a sua congénere argentina, o Instituto Nacional de Inovação e Tecnologias Indústrias (INTI).

O encontro é destinado a estudantes universitários, gestores de micro, pequenas e médias empresas do sector industrial e demais interessados, estando reservando, no programa, um painel sobre “Soluções financeiras adaptadas às necessidades dos industriais”, a ser apresentado por um representante do Banco de Poupança e Crédito (BPC).

O seminário resulta de uma parceria entre o INITI e a sua congénere da Argentina, o Instituto Nacional de Tecnologias e Inovação (INTI), no âmbito de acordos existentes entre ambas as instituições.

O Instituto Nacional de Inovação e Tecnologias Industriais é um instituto público sob tutela do Ministério da Indústria, tendo como missão impulsionar a inovação e desenvolvimento de tecnologias industriais, actuando como agente dinamizador da inovação, capacitação e desenvolvimento tecnológico da indústria transformadora.