Quarta, 02 de Dezembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Fórum Mundial do Turismo arranca nesta quinta-feira


22 Maio de 2019 | 14h31 - Actualizado em 22 Maio de 2019 | 19h27

Vista aerea Baía e Marginal de Luanda Foto: Pedro Parente

Luanda - Angola acolhe de 23 a 25 de Maio, a partir das 9h30, o Fórum Mundial do Turismo (WTF, sigla em inglês) para promover o investimento e impulsionar o sector no país.


Além de reunir em Luanda os líderes da indústria do Turismo a nível do mundo, o WTF vai abordar temas como “Turismo em África, Turismo digital ou informatizado, O papel do governo nas viagens de negócio, Porquê investir em Angola?, e "O segredo ou a história do sucesso dos destinos turísticos”, entre outros assuntos.

O evento, que vai reunir cerca de mil e quinhentos delegados, pode trazer oportunidades de investimentos nos sectores da Construção, Transportes, Energia e Águas e Agricultura e proporcionar a criação de empregos, pelo facto do Turismo ser uma indústria de investimento de paz e de lazer, bem como de oportunidades.

O Fórum Mundial do Turismo é uma organização global que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo a fim de impulsionar ainda mais o turismo global. Além disso, presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e global, bem como estratégias para um crescimento do turismo mais sustentável.