Sábado, 16 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Covid-19: Banca comemora 45 anos com interacção online


13 Agosto de 2020 | 00h06 - Actualizado em 13 Agosto de 2020 | 00h21

Filipe Makengo, Presidente da SNEBA, vai dirigir o encontro online entre os profissionais do sector bancário

Foto: António Escrivão



Luanda - Um evento interactivo online, a realizar-se nos dias 13 (hoje) e 14 deste mês de Agosgto, vai dominar as jornadas comemorativas do 45º aniversário da Banca Angolana, a assinalar-se na sexta-feira, com transmissão em directo a partir da plataforma digital Yutube.


A decorrer sob o lema “Banca 45 anos: Ontem, hoje e amanhã”, o encontro marcado para as 17h00 pretende congregar a comunidade bancária para refletir sobre o passado, o presente e o futuro da banca, apesar das limitações impostas pela pandemia Covid-19.

O evento será dirigido pelo Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) com a participação do Banco Nacional de Angola (BNA), e contará com  conceituados prelectores, entre  especialistas do Sector financeiro, Ex- Governadores do BNA, entre outros.

Segundo um comunicado à imprensa do SNEBA a que a Angop teve acesso hoje, “os internautas do mundo todo estarão habilitados a participar com questões pertinentes que serão respondidas em tempo real”, durante a vídeo-conferência.

“Paralelamente ao evento, e antes do corte simbólico do bolo, está reservado um momento de homenagens  aos profissionais da banca que ao longo dos anos têm contribuído para o engrandecimento do sector, entre 1974 e 2020”, detalha a nota.