Terça, 26 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Ministro da Comunicação Social confere posse a directores adjuntos


23 Dezembro de 2019 | 17h00 - Actualizado em 23 Dezembro de 2019 | 16h46

Luanda - O ministro da Comunicação Social, Nuno Albino “Carnaval”, conferiu posse, nesta segunda-feira, em Luanda, a dois directores adjuntos, um do seu gabinete, Fernando Almeida, e outro do Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor), Pedro Sacombe.


No acto, o governante destacou a experiência administrativa de Fernando Almeida, que substituiu no cargo o agora director adjunto do Cefojor, Pedro Sacombe, que vai preencher a vaga existente naquela instituição.

Na ocasião, Nuno Carnaval apontou como desafio do  Cefojor, em 2020, o reforço da sua capacidade institucional para a formação de quadros do sector da comunicação social.

“O Cefojor dispõe de enormes desafios para o próximo ano, pois queremos que a esta instituição seja devolvida o verdadeiro papel para o qual foi criado”, disse.

Acrescentou que o Cefojor deverá ainda preparar o projecto para a institucionalização do Centro de Alta Pesquisa da Comunicação Social, entre outras tarefas previstas no seu estatuto orgânico.

“Desejamos sucessos para os empossados, para que juntos possamos atingir as metas preconizadas para o mandato 2020-2022”, sublinhou, ao mesmo tempo que reiterou a necessidade de união e coesão dos funcionários do sector.