Terça, 24 de Novembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Projecto Conversas Acústicas transferido para domingo


23 Outubro de 2020 | 21h07 - Actualizado em 23 Outubro de 2020 | 21h07

Luanda - A terceira edição do projecto “Conversas Acústicas” agendado, inicialmente, para a noite deste sábado, 24, foi transferida para domingo a partir das 13 horas, no Espaço Luanda, com a participação da cantora Ary.


Segundo a responsável da produtora Step Models, Karina Barbosa, que avançou a informação à ANGOP, a alteração da data e do horário surge na sequência das novas medidas anunciadas pelo Governo no quadro do combate e prevenção da Covid-19.

Karina Barbosa avançou que o espaço tem as condições de biossegurança e distanciamento físico garantidas.

“O Espaço Luanda dispõe de todas as medidas de biossegurança requeridas e assegurado está igualmente o distanciamento social e a ocupação de apenas 50% da sua capacidade”, reforçou.

O evento consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista.

O artista vai partilhar a história da sua trajectória através das músicas que mais a marcaram, enquanto o chef Rui Sá apresentará um menu de degustação especialmente criado para a ocasião, composto por quatro pratos.

O artista plástico David Dombel completará o elenco das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá ser depois adquirida no local.

O projecto é uma série de 12 “experiências únicas e inéditas em Angola, que semanalmente, aos sábados, vão juntar a música, a gastronomia e as artes plásticas, em noites interactivas destinadas a despertar os cinco sentidos”.

O conceito é unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.

Ariovalda Eulália Gabriel, seu nome oficial, tem no mercado três discos e inúmeros troféus conquistados, entre os quais dois Top dos Mais Queridos.