Segunda, 25 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Inicia entrevista colectiva


21 Dezembro de 2018 | 10h16 - Actualizado em 21 Dezembro de 2018 | 10h40

Luanda - Começou às 10h08 a entrevista colectiva que o Presidente da República, João Lourenço, concede a jornalistas angolanos e estrangeiros.


O Chefe de Estado está a responder a uma pergunta por cada órgão, num exercício de comunicação que a Presidência da República espera vir a decorrer dentro dos marcos da urbanidade e da cooperação.

Na primeira entrevista, João Lourenço respondeu a 23 perguntas de jornalistas nacionais e estrangeiros, grande parte delas de foro político e económico.

Na altura, o Presidente falou, entre outros assuntos, sobre os seus 100 dias de governo, marcados por profundas reformas económicas.

Na primeira entrevista colectiva, o PR disse que se sentia bem na sua condição de vice-presidente do MPLA, falou sobre a problemática do Fundo Soberano de Angola, da SONANGOL, dos projectos em curso para a diversificação económica e da estratégia de combate à corrupção.

João Lourenço respondeu, igualmente, a uma aludida bicefalia entre o Chefe de Estado angolano e o anterior presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos.