Terça, 19 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Vice-PR reúne-se com gestores da ENAPP


01 Fevereiro de 2019 | 13h53 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2019 | 20h28

Vice Presidente da República, Bornito de Sousa (arquivo)

Foto: Angop



Luanda - O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, manteve, na manhã desta sexta-feira, um encontro de trabalho com os gestores da Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), no decurso de uma visita àquela instituição.


Em nota de imprensa dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República referem que entre outras entidades, participaram os ministros da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida e da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato.

Também estiveram presentes a secretária de Estado para as Finanças e Tesouro, Vera Daves, e o vice-governador de Luanda para o Sector Económico, Júlio Bessa.

Criada pelo Decreto Presidencial nº 18/19 de 10 de Janeiro, a ENAPP tem por missão formar uma elite administrativa qualificada e profissionalizada, com perfil e capacidades técnicas para responder aos desafios do desenvolvimento de Angola.

Instalada na ex-Escola Nacional de Administração (ENAD), a ENAPP resulta da fusão do Instituto de Formação da Administração Local, do Instituto de Formação de Finanças Públicas e da Escola Nacional de Administração.