Quinta, 03 de Dezembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

MPLA sugere mais investimentos no Cuanza Norte


27 Novembro de 2019 | 12h31 - Actualizado em 27 Novembro de 2019 | 12h30

Ndalatando - Os membros do comité provincial do MPLA no Cuanza Norte sugeriram, terça-feira, em Ndalatando, ao governo provincial, o reforço das acções para a captação de investimento privado destinados à região, potencialmente agrícola.


Para os militantes do MPLA, a atracção do investimento privado, além de contribuir para a diversificação da economia, visa combater o desemprego na região.

O pedido vem expresso no comunicado final da VII reunião ordinária do comité provincial do partido, orientada pelo 1º secretário, Adriano Mendes de Carvalho.

Ainda no segmento económico, os membros do comité provincial do MPLA no Cuanza Norte alertaram os agentes do sector para a implementação do Imposto Sobre Valor Acrescentado (IVA) nos marcos da lei, bem como encorajaram a população a denunciar as práticas que concorrem para o aumento dos preços dos produtos da cesta básica.

No comunicado, os membros do MPLA repudiaram o uso das redes sociais com o propósito de manchar a honra, imagem e o bom nome.

Na reunião assistida pelo membro do grupo de acompanhamento do Bureau Político do MPLA para o Cuanza Norte, Fernando Mukepe, foi também analisado o grau de cumprimento do plano de actividades referente ao ano em curso (2019) dos comités do MPLA, da JMPLA e da OMA.