Domingo, 24 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas


22 Julho de 2019 | 00h11 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 00h10

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:


Saúde

Ondjiva - Mil e 227 pessoas com patologias diversas dos vários pontos de Ondjiva, província do Cunene, foram atendidas numa feira da saúde, promovida pelo gabinete do sector na região.

Bienal

Lisboa - A capital portuguesa acolhe, a partir de Março do próximo ano, a primeira bienal do ambiente, numa iniciativa do cidadão luso-angolano António Miguel Petchkovsky Morais, em coordenação com várias entidades oficiais, com destaque para o Projecto Cidade Verde da Europa Lisboa 2020.

Feira

Huambo - Trinta milhões, 212 mil e 900 kwanzas resultou do volume de negócios da primeira edição da feira de produção local no Huambo, Planalto Central de Angola, aberta quinta-feira, com a participação de 100 expositores.

Ambiente

Lisboa - O ambientalista luso-angolano António Miguel Petchkovsky Morais defendeu, sábado, em Lisboa, uma séria gestão da água, que considera ser a maior riqueza de Angola.

Desporto

Luanda - O 1º de Agosto conquistou, este domingo, o 41º Campeonato Nacional Sénior Feminino de Andebol, ao vencer o Petro de Luanda, por 20-13, em jogo disputado no Pavilhão da Cidadela, na capital do país, resgatando o título perdido em 2018.

Em masculino, o Interclube conquistou o campeonato nacional sénior de andebol, trinta anos depois, ao vencer, na final, o 1º de Agosto, por 21-20, em jogo disputado no Pavilhão da Cidadela, em Luanda.