Domingo, 24 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

MPLA em Malanje quer mais dinamismo dos militantes


30 Agosto de 2019 | 02h46 - Actualizado em 30 Agosto de 2019 | 02h27

Malanje - O primeiro secretário municipal de Malanje do MPLA, João de Assunção, defendeu quinta-feira, na comuna de Ngola Luiji, a necessidade dos militantes do partido dinamizarem cada vez as actividades da organização, tendo em vista as eleições autárquicas previstas para 2020.


Falando por ocasião da II conferência ordinária comunal de balanço do MPLA da comuna de Ngola Luiji, o político precisou que os militantes do MPLA devem ter a responsabilidade de transmitir de forma fiel às populações a importância das autarquias, para que os cidadãos se revêem e participem de todo o seu processo.

Disse ser ainda imperioso os militantes trabalharem na moralização da sociedade em torno da prossecução do combate à corrupção, bajulação, à impunidade e ao tráfico de influência.

A conferência culminou com a eleição de Alferes Alberto Macanzo ao cargo de primeiro secretário comunal de Ngola Luiji do MPLA, em substituição de Filomena Sicondo, actual administradora comunal de Cambaxe (Malanje).

Durante a reunião, foram abordadas questões relacionadas com a vida interna do partido, bem como balanceadas as acções desenvolvidas em 2018 e as perspectivadas para este ano.