Quarta, 27 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

MPLA reitera revitalização dos comités de acção


21 Fevereiro de 2020 | 12h09 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 12h06

Calandula - O secretário provincial do MPLA em Malanje, Norberto dos Santos, reiterou, quinta-feira, a revitalização dos comités de acção daquele partido, a fim de estarem à altura dos novos desafios do país.


Durante a XVIII Sessão Ordinária da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA, o político solicitou maior empenho dos militantes no combate à corrupção, às intrigas e campanhas que visam denegrir a imagem do MPLA.

Norberto dos Santos alertou para a necessidades dos militantes encararem o MPLA como uma plataforma que busca soluções para os diferentes problemas que afligem os angolanos.

Relativamente ao município de Calandula, destacou a construção de uma subestação eléctrica de 110 Kilovoltampere (KVA), que beneficia cerca de três mil famílias.

Maior proximidade à comunidade

Ainda relativamente ao partido no poder em Angola, o primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla, Luís Nunes, quer maior aproximação entre os comités do seu partido e a comunidade.

Na óptica de Luís Nunes é fundamental que o programa de governação seja conhecido, esperando que desta forma as dificuldades das comunidades tenham soluções céleres.

O primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla falava na localidade do Namabambi, onde procedeu à entrega de 21 motorizadas aos comités comunais na cidade do Lubango.