Domingo, 17 de Janeiro de 2021
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

MPLA lança projecto "M+2" em Bula Atumba


02 Julho de 2020 | 18h42 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 12h53

Mara Quiosa - 1ª secterária do Comité Provincial do MPLA no Bengo

Foto: Arquivo



Caxito - Um projecto denominado "M+2", para o crescimento permanente das fileiras de militantes do MPLA na província do Bengo, foi lançado hoje, quinta-feira, no município de Bula Atumba, pela primeira secretária provincial do partido, Mara Quiosa.


Na ocasião, Mara Quiosa disse que o projecto é uma oportunidade para aproveitar talento em várias áreas da sociedade, desde académica, cultural, artística, desportiva, técnico-profissional e outras, para o fortalecimento da base de quadros do MPLA e acrescentar valor e a dinâmica que se pretende.

Para que esta acção seja eficaz, contínua e consistente, os cidadãos mobilizados serão submetidos a um processo de formação contínua político-ideológica, através dos cursos aprovados pela direcção central do MPLA e ministrados pelo centro de formação política do partido.

O projecto “M+2” é uma iniciativa do Comité Provincial do MPLA e visa o aumento da base militante do partido, com a mobilização de cidadãos residentes em todos os municípios.

Os quadros e demais militantes do MPLA nos municípios serão os principais intervenientes nesta acção e deverão mobilizar para o partido um mínimo de dois cidadãos, preenchendo a ficha para o efeito e enquadrá-los no CAP mais próximo do seu local de residência.

Mara Quiosa explicou que as actividades relacionadas com o crescimento contínuo do MPLA constituem tarefas fundamentais, pois permitem justificar a grandeza quantitativa e qualitativa do partido.

Durante o acto, cinquenta novos militantes do município de Bula Atumba, receberam cartões de membros.