Covid-19: Terminal 111 deve ser apenas para questões emergenciais
25 Março de 2020 | 22h25 - Actualizado em 25 Março de 2020 | 22h25
Luanda - O recurso ao terminal telefónico 111 deve acontecer apenas para tratamento de questões de emergência, disse esta quarta-feira, em Luanda, fonte próxima da Polícia Nacional de Angola.
A fonte lamentou que a linha esteja a ser “congestionada” para confirmar apenas a operacionalidade do terminal.
“Estamos com muitas chamadas em espera porque há centenas e centenas de chamadas a serem efectuadas, somente para perguntarem se é para este número que devem ligar caso haja alguma denúncia sobre o COVID-19”, disse.
Esta situação, ainda de acordo com a mesma fonte, pode levar com que as pessoas que precisam efectivamente de emergência sejam remetidas para a linha linha de espera.
25 Março de 2020 | 22h25 - Actualizado em 25 Março de 2020 | 22h25
Luanda - O recurso ao terminal telefónico 111 deve acontecer apenas para tratamento de questões de emergência, disse esta quarta-feira, em Luanda, fonte próxima da Polícia Nacional de Angola.
A fonte lamentou que a linha esteja a ser “congestionada” para confirmar apenas a operacionalidade do terminal.
“Estamos com muitas chamadas em espera porque há centenas e centenas de chamadas a serem efectuadas, somente para perguntarem se é para este número que devem ligar caso haja alguma denúncia sobre o COVID-19”, disse.
Esta situação, ainda de acordo com a mesma fonte, pode levar com que as pessoas que precisam efectivamente de emergência sejam remetidas para a linha linha de espera.