Terça, 01 de Dezembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Responsável destaca entrega da família na busca da paz


14 Maio de 2020 | 18h54 - Actualizado em 14 Maio de 2020 | 18h53

Menongue - A entrega das famílias angolanas na busca paz, reconciliação nacional e do perdão foi destacada hoje, quinta-feira, em Menongue, capital da província do Cuando Cubango, pela vice-governadora para o sector Político, Social e Económico da região, Carla Cativa.


A responsável fez este pronunciamento quando intervinha numa sessão de vídeo-conferência denominada “Conversas em Família”, no âmbito da jornada família 2020, programa orientado pela ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves.

Reconheceu igualmente o papel da família no regaste dos valores morais e cívicos e na moralização da sociedade, tendo apelado à população a continuar a promover as boas acções no sentido de haver maior união e harmonia nas comunidades.

Sob lema “Famílias unidas na mudança de comportamentos, pela harmonia e coesão social”, A sessão foi assistida por responsáveis do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFUMU), o representante da Organização das Nações Unidas em Angola, Paolo Balladelli, entre outros convidados.