Segunda, 30 de Novembro de 2020
    |  Fale connosco  |   Assinante    
 

Ministro enaltece estratégia de modernização da ANGOP


07 Julho de 2020 | 12h26 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 13h00

Luanda - O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, enalteceu a estratégia de modernização da Agência Angola Press (ANGOP), que hoje, terça-feira, reinaugurou as suas redacções Nacional e Internacional, assim como apresentou o seu novo logotipo.


Após uma visita às novas instalações, guiada pelo presidente do Conselho de Administração da ANGOP, Josué Isaías, o governante disse querer um dinamismo idêntico em todo o sector que dirige, apesar do momento excepcional que se vive.

Manuel Homem assumiu estar satisfeito por, há três meses, ter visitado a ANGOP e constatado necessidades de melhoria das condições de trabalho dos funcionários e estar agora a presenciar uma mudança de paradigma em relação a essa situação.

Incentivou o Conselho de Administração da ANGOP a continuar a perseguir o objectivo de modernização, destacando a mudança de logotipo e a previsão de lançamento de um novo portal.

Segundo o governante, os órgão de comunicação são de relevância política, económica e social para o país, pelo que a direcção do ministério vai continuar a assegurar apoios, para se melhorarem as condições técnicas e de recursos humanos, a fim de que as empresas continuem a materializar os objectivos de modernização.

A actividade foi presenciada por responsáveis dos distintos órgãos do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, administradores-executivos e não-executivos da ANGOP e convidados.