Adeptos querem Selecção Nacional desinibida  diante do Burkina Faso

     Desporto           
  • Bengo     Segunda, 22 Janeiro De 2024    17h16  
Selecção nacional de Futebol de Angola
Selecção nacional de Futebol de Angola
DR

Caxito - Os amantes de futebol na província do Bengo ambicionam ver os Palancas Negras jogar, nesta terça-feira, diante do Burkina Faso, de forma desinibida e mais solta em todos os sectores, para alcançar mais uma vitória.

Em declarações à ANGOP, o secretário-geral da Associação Provincial de futebol (APF) do Bengo, José Sambacuto, disse que a selecção nacional deve encarar este jogo  como se fosse uma final, por isso, deve estar mais entrosada para vencer a partida.

“Com bom desempenho, maior engajamento e ousadia, conseguiremos levar de vencida a selecção do Burkina Faso” , ressaltou.

O antigo jogador do Grupo Desportivo da Habitação de Caxito, Zé Dias, frisou que representar uma selecção nacional exige dos  atletas e  equipa técnica, empenho e responsabilidade, porque só assim os resultados positivos começam a  surgir.

Na sua opinião é preciso melhorar o meio campo e o sector atacante, para poder finalizar as oportunidades que forem criadas.

João da Silva, adepto, admitiu ser uma partida difícil,  mas os Palancas Negras devem encarar o jogo desta terça-feira com muita responsabilidade. 

Apesar disso mostrou-se confiante numa vitória e na passagem da selecção para os oitavos-de-final do CAN’ 2023.

Angola lidera o Grupo D, com 4 pontos, os mesmos que o Burkina Faso. Seguem-se a Argélia, terceira colocada com 1 ponto e a Mauritânia, última sem pontuar.

Angola disputa,  nesta terça-feira,  às 21 horas, no estádio Charles Konan Banny, em Yamoussoukro, a selecção do Burkina Faso, em pontuável para a 3ª jornada do CAN'2023. FS/CJ/IF 

 





+