Andebol: 1º de Agosto continua imbatível no nacional

     Desporto           
  • Luanda     Sexta, 30 Abril De 2021    20h31  

Luanda – A equipa do 1º de Agosto derrotou hoje (sexta-feira), no pavilhão Multiuso, a formação do Joyce de Cabinda, por 35-24, em jogo da terceira jornada do 42º Campeonato Nacional sénior masculinos de andebol e mantém-se imbatível.

O Desportivo da Luanda Sul venceu, surpreendentemente, o Petro de Luanda, por 19-21, ao passo que o Desportivo da Banca foi derrotado pelo Interclube B, por 26-16

Por imperativo de calendário, a formação A do Interclube, detentora do título, beneficiou de folga.

A classe masculina, liderada pelo 1º de Agosto com seis pontos, observa folga geral no sábado. O Interclube A ocupa o segundo posto (04 pontos), seguido do Interclube B (04), Desportivo da Lunda Sul (02), Desportivo da Banca (00), Petro de Luanda (00), Organizações Joyce (00).

Sábado a competição reata no sector feminino com o Petro de Luanda a receber, às 12 horas, o Progresso Sambizanga, e duas horas depois o 1º de Agosto, campeão em título, mede forças com o Maculusso.

A jornada compreende ainda, às 16 horas, o jogo entre o 1º de Maio e o Electro do Lobito, além do encontro Casa do Pessoal do Porto Lobito e 1º de Agosto Academia, às 18h.

 





+