Benfica empata em Kiev

     Desporto           
  • Luanda     Terça, 14 Setembro De 2021    22h39  

Luanda - O Benfica empatou sem golos em Kiev, frente ao Dínamo, na Ucrânia, em jogo do grupo E da Liga dos Campeões.

As águias foram superiores ao longo do encontro e estiveram perto do golo, por Roman Yaremchuk, mas as maiores emoções ficaram marcadas para o tempo de descontos da segunda parte.

Aos 90+3', e já depois de um remate à barra e uma grande defesa de Vlachodimos, Mykola Shaparenko marcou para os ucranianos mas o golo acabaria por ser anulado pelo VAR por fora de jogo do jogador que fez o cruzamento para a finalização.

Para o grupo F da Champions, o Manchester United foi derrotado por 1-2, em Berna, frente ao Young Boys.

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo foram titulares e estavam corridos 13 minutos quando o médio, de trivela, descobriu CR7 para o golo, o terceiro de Ronaldo neste regresso aos red devils.

Aos 35’, Aaron Wan-Bissaka foi expulso após entrada duríssima sobre Christopher Martins e Diogo Dalot foi lançado a partir do banco.

Os suíços tomaram conta do jogo e, depois de várias oportunidades perdidas, o empate chegou aos 66’, por intermédio de Nicolas Ngamaleu.

A 20 segundos do fim, erro inacreditável de Jesse Lingard deixou a bola nos pés de Kanga, que na cara de De Gea finalizou e concretizou a reviravolta do campeão helvético.

Refira-se que Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo não terminaram o jogo, sendo substituídos por Ole Gunnar Solskjaer ao minuto 72.

 





+