Bodunha impedido de orientar nas Afrotaças

     Desporto           
  • Luanda     Sábado, 06 Março De 2021    10h39  

Luanda – O Petro de Luanda defronta hoje (sábado) às 17 horas, na África do Sul, o Kayser Chiefs, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões Africanos em futebol, sem o técnico principal Mateus Agostinho “Bodunha”.

Recentemente indicado para assumir a equipa principal, em substituição do espanhol Tony Cosano, Bodunha não está habilitado para orientar o conjunto nas afrotaças, pelo facto de não possuir uma licença CAF para o efeito, de acordo com o director para o futebol de formação, que falava à Angop, Gilberto Amaral.

Ainda assim, segundo a mesma fonte, Bodunha está autorizado a sentar no banco de suplentes, mas proibido de intervir no desafio.

Desde modo, os jogadores serão orientados tecnicamente pelo preparador físico Maurício Marques e o técnico de guarda-redes Adriano Soares, ambos inscritos na CAF.

O Petro de Luanda perdeu na primeira jornada diante do Horoya em Conacry por 0-2, e na segunda frente ao Wydad Casablanca de Marrocos, por 0-1, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Classificação do grupo C

1- Wydad 6 pts

2- Horoya - 4 pts

3 - Kayser Chiefs 1 pt

4 - Petro de Luanda 00 pts





+