FAN transporta Sporting de Cabinda no Girabola

     Desporto           
  • Cabinda     Terça, 21 Setembro De 2021    21h38  
Sporting de Cabinda acerta calendário
Sporting de Cabinda acerta calendário
Pedro João

Cabinda - O Sporting de Cabinda contará com a Força Aérea Nacional (FAN) nas deslocações para outros pontos do país durante o Campeonato Nacional de futebol, Girabola2021/22, que inicia no dia um de Outubro.

A garantia foi dada esta terça-feira pelo governador da província de Cabinda, Marcos Nhunga, durante uma audiência concedida aos membros de direcção da colectividade.

O encontro serviu para traçar estratégias de apoio ao conjunto, de modo a ultrapassar as dificuldades de mobilidade para outros pontos do país como ocorreu na época transacta, por falta constante de lugares nas aeronaves da transportadora área nacional (TAAG).

O responsável não mencionou outro tipo de apoio por parte do Governo, nomeadamente o financeiro que continua sendo dos principais entraves para a gestão do plantel.

Falando à imprensa, o presidente do Sporting de Cabinda, Bartolomeu Manuel, referiu que a garantia de suporte aéreo encorajou a direcção do clube, pelo que está confiante numa boa prestação da equipa na prova nacional e na Taça de Angola.

Na edição passada do nacional da primeira divisão, o Sporting de Cabinda quedou-se no 13º posto. A prova foi ganha pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte.





+