CAF anuncia novo patrocinador do CAN

     Desporto           
  • Luanda     Terça, 09 Janeiro De 2024    20h07  
Logotipo da Confederação Africana de Futebol
Logotipo da Confederação Africana de Futebol
Divulgação

Luanda - A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou, esta terça-feira, as marcas de cuidados pessoais da Unilever, incluindo Rexona, como patrocinadora oficial do Campeonato Africano das Nações, em masculino e feminino, a decorrerem na Côte d’Ivoire e Marrocos, respectivamente.

Segundo a CAF, a parceria torna a Unilever o “parceiro exclusivo de bens de consumo de cuidados pessoais” para os dois torneios, ao mesmo tempo que trabalham em estreita colaboração em outras iniciativas em toda a África.

Ao patrocinar o Campeonato Africano das Nações (CAN’2023), a decorrer de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro próximo, a Unilever está a desenvolver a sua história como um importante parceiro de eventos e competições de futebol em África e em todo o mundo, refere a CAF.

A "TotalEnergies CAF Africa Cup of Nations Côte d'Ivoire 2023, que terá início no dia 13 de Janeiro, deverá ser assistida por mais de 800 milhões de pessoas em todo o mundo, que estarão sintonizadas para sentir o sabor único da maior celebração do futebol de África.

O CAN em femininos terá lugar no verão de 2024, em Marrocos, com datas ainda por anunciar.

Na ocasião, o presidente da CAF, Patrice Motsepe, disse que a parceria com a Unilever e os patrocinadores estão a contribuir para que o órgão alcance o seu objectivo de tornar a competição continental globalmente forte e atractivos. Para os adeptos do futebol e para os telespectadores em África e em todo o mundo.  

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à Unilever como o mais recente patrocinador oficial da TotalEnergies CAF Africa Cup of Nations Côte d'Ivoire 2023 e da TotalEnergies Women's Africa Cup of Nations Marrocos 2024”, expressou.

Por sua vez, o director executivo (CEO) da Unilever International, Assem Puri, disse que estão entusiasmados com a parceria com a CAF e envolver um grande público através das suas marcas de cuidados pessoais. FMA/VAB  





+