Campeão ambiciona estreia vitoriosa

     Desporto           
  • Lunda Norte     Quarta, 29 Setembro De 2021    20h24  
Roque Sapiri, treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte
Roque Sapiri, treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte
Cedida

Dundo - O técnico do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, prometeu esta quarta-feira, no Dundo, uma estreia vitoriosa diante do Desportivo da Lunda Sul, para alimentar a ambição de revalidar o título do Campeonato Nacional de Futebol (Girabola).

Em declarações à imprensa, na antevisão do jogo inaugural do Girabola2021-2022, na sexta-feira, em Saurimo, afirmou que vai apresentar uma equipa mais ofensiva e dinâmica.

Sobre a disponibilidade, disse que não vai contar com Karanga e Manguxi, por doença, além de Anice Dieme (avançado) e Mamadou Sadio (defesa) por questões administrativas.

Por outro lado, reafirmou que na presente temporada, o clube ambiciona, além do Girabola, conquistar a Taça de Angola e a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Equipa menos batida na última época (com 10 golos sofridos), o Sagrada, campeão em título, pretende manter esse sector coeso e disciplinado para voltar a vencer o campeonato.

A equipa viajou esta tarde para a cidade de Saurimo e tem programado um treino na quinta-feira, de manhã, no Estádio das Mangueiras.





+