CAN´2023: Vitórias da selecção devolvem confiança aos adeptos

     Desporto           
  • Bengo     Quarta, 24 Janeiro De 2024    15h02  
Selecção Nacional de Futebol de Angola
Selecção Nacional de Futebol de Angola
DR

Caxito – A dupla vitória dos Palancas Negras diante da Mauritânia e Burkina Faso, no CAN’2023, que decorre na Côte dIvoire, devolveu a confiança dos adeptos da província do Bengo no combinado nacional.

Na fase de grupos, Angola terminou em primeiro lugar fruto de duas vitórias diante da Mauritânia (3-2) e do Burkina Faso (2-0) e um empate frente à Argélia (1-1).

Ao referir-se a passagem da Selecção de Angola para os oitavos-de-final, o agente desportivo Luís de Carvalho, afirmou ser necessário “neste momento” acreditar e transmitir maior confiança no trabalho que está a ser  desenvolvido pela equipa técnica.

O adepto João Francisco manifestou a sua satisfação pela excelente campanha da selecção nacional, mas apontou a fragilidade no meio campo dos Palancas Negras que gostaria de ver solucionada nos próximos desafios.

Marta da Costa, amante de futebol, reiterou o seu apoio aos jogadores e a equipa técnica e disse esperar melhor postura nos próximos jogos de eliminatória para acalentar a esperança dos adeptos e passagem para as fases seguintes.

Os jogos dos oitavos-de-final iniciam sábado.

Angola, líder do grupo D, defronta o terceiro melhor classificado do grupo E ou F, às 17 horas, no estádio da Paz, na cidade de Bouaké. FS/CJ/IF





+