CRUM vence Santa Rita de Cássia por 3-1

     Desporto           
  • Malanje     Sábado, 02 Março De 2024    19h41  
Emblema do CRUM
Emblema do CRUM
DR

Malanje- O Clube Recreativo União de Malanje (CRUM) venceu hoje, sábado, no campo 1º de Maio, nesta cidade, o Santa Rita de Cássia por 3-1, em partida pontuável para a 15ª jornada do Girabola.

O início da partida esteve marcado para às 15 horas, mas deu-se apenas uma hora depois, devido à falta de dinheiro do CRUM para pagar a equipa de arbitragem.

Diante desta situação, um empresário local disponibilizou parte do valor, ao passo que a outra foi dada pelos adeptos.

O marcador foi inaugurado pela equipa de casa aos seis minutos, por intermédio de Elieve, tendo nos minutos a seguir o Clube se acomodado, dando azo a maior avalanche ofensiva das Católicos do Uíge, que empataram aos 24 minutos, através de um golo apontado por Baila.

Aos 45 minutos, o CRUM volta a assumir vantagem no jogo, com mais um golo de Elieve, ao passo que Tuba fechou o resultado aos 81 minutos.

No final da partida, o treinador do CRUM, Manuel Martins “Bula”, agradeceu ao empresário e aos adeptos pelo apoio prestado ao conjunto, tendo aproveitado a ocasião para apelar por mais ajuda para que o Clube se mantenha na competição.

Por sua vez, o técnico do Santa Rita de Cássia, Ngoma Rafael, considerou o jogo equilibrado, mas criticou o atraso de uma hora registado, o que terá quebrado o ritmo competitivo dos seus pupilos. Acc/NC

 





+