Desportivo da Huíla dispensa sete jogadores

     Desporto           
  • Huíla     Quarta, 25 Agosto De 2021    11h19  
Desportivo da Huíla
Desportivo da Huíla
José Filipe

Lubango – A direcção do Clube Desportivo da Huíla (CDH) anunciou hoje, quarta-feira, a dispensa de sete jogadores e o recurso ao mercado internacional para reforçar o ataque.

Trata-se de Julião, Varito (guarda-redes), Seth (defesa central), Medá, Gogoró (médiosl), Boateng e Emmanuel (avançados), cujos contratos terminava na presente época, mas que a direcão da colectividade optou por não renovar.

Boateng, Seth e Emmanuel permaneceram por duas épocas, já Julião, Medá e Gogoró cumpriram apenas uma, informou hoje à ANGOP, no Lubango, o director administrativo da formação “Militar”, Ezequias Domingos.

Justificou que a fraca prestação deles na temporada passada foi crucial para a rescisão.

Afirmou ter a equipa contratado cinco atletas, nomeadamente, Duarte e Mamale (defesa centrais), ambos oriundos do 1º de Agosto, Dombele, Soares (defesas) e Robson (avançado), todos ex-Ferroviário do Huambo, cujas idades rondam entre 20 e 23 anos.

Acrescentou que o lube ensa recorrer ao mercado internacional para reforçar o ataque e à baliza, sectores que considerou de "elo mais fraco da época passada", que a equipa quedou-se na 11ª posição com 34 pontos, prova ganha pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte (70 pts).

 

 





+