Duelo Sagrada-Petro adiado "sine die"

     Desporto           
  • Luanda     Domingo, 21 Março De 2021    16h57  
Petro de Luanda (arquivo)
Petro de Luanda (arquivo)
Cedida

Luanda - O jogo entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o Petro de Luanda, referente à 15ª Jornada do Girabola2021 (última da 1ª volta), marcado par este domingo, no Dundo, foi adiado sem data, devido à quarentena institucional a que está submetida a equipa petrolífera.

A informação consta de uma nota do Petro, tornada pública hoje, na qual refere-se que a equipa observa ainda o confinamento de dez dias, iniciado a 17 deste mês, decorrente do jogo com o Kaizer Chiefs da África do Sul, da quarta jornada da Liga dos Campeões Africanos em futebol.

Petro e Sagrada acumulam 16 títulos nacionais, numa competição em que a formação do "Eixo-viário" é a mais sucedida com 15 troféus.

No presente campeonato, liderado pelo Bravos do Maquis com 28 pontos, os petrolíferos  ocupam o segundo lugar com 25 e os diamantíferos o quarto, com 22 pontos.

Além deste, o Petro tem ainda jogos em atraso com a Académica do Lobito e o Desportivo da Huíla, estando este último marcado para o dia 31 de Março, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.





+