Eleições no 1º de Agosto: Candidato da lista B conta com apoio dos Gloriosos

     Desporto           
  • Luanda     Domingo, 17 Março De 2024    17h02  
Sá Miranda apresenta programa eleitoral noAgosto1º de Agosto
Sá Miranda apresenta programa eleitoral noAgosto1º de Agosto
DR

Luanda – Integrantes da Associação os Gloriosos do Clube Desportivo 1º de Agosto prometem apoiar a lista B liderada pelo candidato Sã Miranda às próximas eleições agendadas para o dia 30 do mês em curso, para o quadriénio 2024/2028.

Na ocasião, o candidato que agradeceu a presença do grupo, reiteirou que em caso de vitória no pleito, pretende ter uma gestão mais transparente e inclusiva para melhor organização desta agremiação desportiva afecta às Forças Armadas Angolanas (FAA).

Nesta segunda-feira, o pretendente ao cadeirão máximo dos ‘’rubro negro’’, tem agendada uma deslocação aoLlar da Terceira Idade ao Beiral (no bairro Terra Nova) no período da manhã, e em algumas unidades hospitalares onde as antigas glórias recebem tratamento médico.

Quarta-feira (22), o aspirante ao cargo e sua equipa, vão visitar a Escola de Futebol Nsuca e Reis, no Lar do Patriota, onde deverá apresentar o seu programa.

Ainda no âmbito da campanha, o candidato levará o seu programa de acção ao distrito urbano do Zango no município de Viana, em Luanda, no dia 23, estando prevista uma actividade desportiva e recreativa com os sócios residentes naquela circunscrição.

Três candidatos concorrem para o pleito eleitoral do clube militar, dos quais o presidente cessante, Carlos Hendrick.

BSV/FN

 





Notícias de Interesse

+