Estádio 11 de Novembro sem jogos até 12 de Novembro

     Desporto           
  • Luanda     Quinta, 28 Outubro De 2021    16h19  
Onze de Novembro pode albergar final da Liga Africana
Onze de Novembro pode albergar final da Liga Africana
Marcelino Camões

Luanda - O Estádio Nacional 11 de Novembro fica interdito a prática de jogos até o dia 12 de Novembro, a fim de preservar o estado da relva, tendo em vista o encontro entre as selecções de Angola e do Egipto, referente à quinta jornada do grupo F de qualificação ao mundial de 2022.

A suspensão temporária resulta de uma recomendação da Confederação Africana de Futebol (CAF) à federação angolana da modalidade (FAF), dias depois de o órgão reitor do futebol no continente ter aprovado o campo para a partida qualificativa à próxima copa, a ter lugar no Qatar, soube-se esta quinta-feira, em Luanda.

Em função desta medida, as equipas do 1º de Agosto e Petro de Luanda, que realizam as suas partidas do Girabola no 11 de Novembro, vêem-se obrigadas a mudarem-se, respectivamente, para os estádios 22 de Junho e Coqueiros.

Em quatro jogos, Angola ocupa a última posição do grupo com três pontos e já sem possibilidades de apurar-se, enquanto o Egipto é primeiro com 10 pontos, seguido da Líbia com seis e Gabão quatro.





+