Falta de transporte condiciona provincial de futebol com muletas

     Desporto           
  • Huambo     Segunda, 01 Maio De 2023    14h43  
Pormenor de um jogo do primeiro Campeonato Provincial de futebol com muletas no Huambo
Pormenor de um jogo do primeiro Campeonato Provincial de futebol com muletas no Huambo
Valentino Yequenha - ANGOP

Huambo – O prosseguimento do primeiro Campeonato Provincial de futebol com muletas do Huambo, aberto no dia 01 de Abril, está condicionado pela falta de transporte, depois da avaria técnica da única viatura disponível para o representante do Londuimbali.

O meio de transporte, pertencente ao Misto do Londuimbali, a única equipa, das quatro que participam na competição, fora do município do Huambo, avariou quando o conjunto se deslocava para esta cidade, para disputar a quarta jornada, frente a Academia Sport do Santo António.

A situação, ainda não superada, condicionou, também a realização da quinta jornada, que tinha sido marcada para a tarde desta segunda-feira, no interior da cidade do Huambo, com os jogos entre JGM - Misto do Londuimbali e Academia Sport do Santo António -Centro de Medicina Física e Reabilitação Princesa Diana.

De acordo com o director do campeonato, Evaristo Muholo, em declarações hoje, segunda-feira, à ANGOP, a competição irá retomar, somente, depois de estarem se ultrapassadas as dificuldades de transportes.

Na única partida da quarta jornada, realizada domingo, as equipas do JGM e do Centro de Medicina Física e Reabilitação Princesa Diana, empataram a duas bolas.

Classificação

1º JGM – 08 pontos

2º Centro de Medicina Física e Reabilitação Princesa Diana – 07

3º Académica do Santo António - 04

4º Misto do Londuimbali – 00

Abel e Vady, ambos do JGM, e Ismael, do Centro Princesa Diana, partilham a liderança dos melhores marcadores, com quatro golos cada. VKY/ALH

 

 

 





+